segunda-feira, 25 de julho de 2016

Projetos Elefante mesmo na Chuva

 
Sábado dia de climb preferido para mim por casar perfeitamente com a agenda de treinamento. Durante a semana treinos fortes para evoluir mais um pouco meta nos projetos do Elefante. Manhã de chuva e chuva na estrada quase a viagem toda! Kamom fé e foco no climb, não desanimamos. Chegando na parede totalmente seca, clima perfeito e grip gringo foi muito bom e rendeu muito o dia.
 
Lissandro mandou super bem seu projeto pessoal Ychiryuu 8a/b mostrando que não está de brincadeira e já partiu para o novo projeto dele e do Elefante o link da Ganepati com Ganesh. Eu aproveitei a porteira aberta e consegui mandar o projeto chamado Samtosha super legal e forte o grau não sei exato imagino algo em torno de 9a. Como essa via na verdade é praticamente um pedaço de um super projeto que estou malhando a muito tempo agora tenho noção do quanto são hards e incríveis os movimentos começando pela via Indra até o final da Mastodonte passando pela Samtosha, e o quanto forte tem que chegar no primeiro descanso da Ganesh. Mas feliz demais por não estar ainda recuperado do pé mas já podendo entrar e escalar vias tão maneiras na Indra achei um beta para costurar no crux pois com o pé ruim ainda não dá para costurar da forma do vídeo abaixo. Agora treinar muito mas já sinto que é manter esse foco que a evolução maior está vindo.
 
Não teve fotos então segue um vídeo antigo que aparece a via Indra.
 
 
Essa semana treinos mais leves e todos os preparativos para o Serra Master que vai acontecer domingo dia 31 agora na sede da ACE, então os projetos ficam para daqui a duas semanas infelizmente mas kamom!!
 
Bons Ventos!!!
Abrax
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário