segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Elefante Projeto e Cadenas


Sabadão eu achava que nem ia escalar e estava bem cansado de uma série de treinos fortes e estava sem cia para escalar, mas na sexta o fanático Naoki Arima falou bora Calogi, depois pensei bora para o Elefante que tem várias vias para o Naoki além de eu poder dar mais um pega nos projeto já que vou ter que ir escalar mesmo neh.

Foco no Climb do Monstro

Cedo partimos em direção ao pico dos mais legais de escalada esportiva, clima tava show e o grip também até as agarras estavam frias demais para os nossos padrões.

Naoki iniciou os trabalhos aquecendo e já traçou uma meta e botou no caderno duas vias muito legais Ichiryuu 8a/b, Indra 8c/9a e Mastodonte 9a já sabia que ia mandar muito pois já sabia que ele estava bem forte de outras escaladas. Muito bom alguém diferente e forte para ver outras movimentações outros betas das vias que a gente escala. Ainda tem várias vias maneiras para encadenar por lá além de projetos 20 ainda. Muito bom ver uns magnésios à mais e uma limpeza nas vias.

Eu estava numa preguiça gigante pois essa semana o corpo sentiu os treinos fortes e acabei entrando frio no projeto Dragão da Sorte com certeza umas das mais hard que já estrei na vida e acima ainda do meu limite focado para isso. Entrei até que bem e dei a vida na via cai já na travessia de cima da Ganesh costurando no limite mesmo fazendo com 3 quedas. Na segunda entrada movimentei mals na Indra e gastei mais força cai no mesmo lugar e fiz com 2 entradas mas com muito descanso, está longe mas já começa a se tornar possível na minha cabeça.

Essa semana mais leve de treino ou menos hard para em breve mais uma nova fase forte para desenvolver ainda mais a brutalidade, pq ninguém que ser feio e tem que treinar sem fingimento para ficar bruto demais!!

Para quem não conhece vale conhecer este pico muito bom para a evolução de qq escalador por estas bandas capixabas.

Bons ventos
Abrax

Nenhum comentário:

Postar um comentário